Jornal Correio Popular Notícia

REUNIÃO
Sesau e Sindsaúde discutem PCCR em comissão da Alero

Data da notícia: 2024-03-20 17:34:50
Foto: Assessoria/Divulgação
Os trabalhos foram presididos pela deputada estadual Cláudia de Jesus

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) discutiu, na terça-feira (19), o Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR) dos servidores da Secretaria Estadual da Saúde (Sesau), que está em tramitação há meses sem continuidade. Representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Rondônia (Sindsaúde) participaram da reunião presidida pela deputada estadual Cláudia de Jesus (PT).

Os trabalhadores estaduais da saúde estão dispostos, inclusive, a paralisar os trabalhos, o que seria um caos para uma área tão delicada como a saúde pública, segundo Cláudia de Jesus. Deputados, sindicalistas e representantes da Sesau discutiram a situação. Nela, ficou definido que será entregue uma minuta de um projeto de lei com pontos acordados na reunião.

Estiveram presentes os representantes do Sindsaúde, Célia Gomes, Neline Santos Azevedo, Maicon Martins, Golberi da Paixão, Álvaro Bastos, diretor de Assuntos Sindicais, Élcio Barony de Oliveira, secretário adjunto de Saúde e Clarissa Morais Costa Fernandes, da Gestão de Pessoas da Sesau.

Fonte: Alero




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.